terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Como Ingressar no Serviço Público

O Brasil é um país eternamente em crise! Dessa forma, o desemprego está sempre batendo à porta e, por isso, é difícil alcançar alguma estabiblidade financeira. 

Num contexto como este, o serviço público aparece como uma excelente alternativa para quem deseja uma carreira sólida e com grandes possibilidades de ascenção social, além da tão sonhada estabilidade. 

Assim, estamos criando esta seção com sugestões de concursos abertos em todo o país, bem como algumas boas dicas de estudo para se aprimorar, afinal, na hora de fazer concurso, toda informação é relevante. 

Começaremos com o Concurso para Professor e Coordenador do Estado da Bahia, cujo edital saiu em meados do mês de novembro. 

Para ingressar no Magistério Público do Estado da Bahia é necessário ter formação superior em nível de Lincenciatura em uma das diferentes áreas do conhecimento. São milhares de vagas para professores das Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia, etc.), das Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), de Linguagens (Língua Portuguesa, Artes, Educação Física, etc.) e de Matemática. 

Analisando alguns sites que oferecem Treinamento e Apostilas, apresentamos três (3) opções para quem deseja estudar e não dispõe de muito tempo para reunir todo o conteúdo programático do certame. 




As nossas análises se basearam no tempo que estas empresas tem no mercado e na avaliação de pessoas que adquiriram tais produtos e ficaram satisfeitos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário